PREFEITURA DE HUMBERTO DE CAMPOS MELHORA ATENDIMENTO EM SAÚDE MENTAL

Não é de hoje que a população de Humberto de Campos necessita de atenção especial à saúde mental. São muitos casos, de pacientes com idades e necessidades diversas, ao longo dos anos. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou este mês o atendimento de psiquiatria na cidade.

Com recursos próprios, a Prefeitura contratou a médica psiquiátrica Lisiuex Campos para realizar esse atendimento, nos turnos da manhã e da tarde. As referências para garantir o agendamento serão feitas pela atenção básica - CRAS e CREAS. Além disso, também terão direito ao serviço os usuários que já fazem acompanhamento psiquiátrico em São Luis. O atendimento gerou muita satisfação aos usuários, ampliando o acesso a especialidade e conforto no atendimento na própria cidade.