ETAPA REGIONAL DOS JEM'S É REALIZADA COM FESTA EM HUMBERTO DE CAMPOS

Uma festa cheia de energia, alegria, determinação, dedicação e perseverança. Uma festa marcada pelo olhar de esperança que cada jovem carrega consigo. Assim foi a abertura da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses, em Humberto de Campos, na última sexta-feira (20).

Além do Prefeito Zé Ribamar Fonsêca, os Secretários Municipais de Esporte e Lazer, Pedro Espíndola, e de Educação, Professora Natinha, ao lado dos demais Secretários Municipais, foram os anfitriões da festa de abertura, que contou, ainda, com as presenças do Vice-Prefeito, Prof. Zé Maria; dos vereadores Atalécio Maia e Gustavo Gonçalves; do coordenador geral dos JEM's, José Henrique de Azevedo (Mangueirão), e de representantes dos municípios participantes, como o Prefeito de Cantanhede, Marco Antônio Ruivo.

Centenas de meninos e meninas, atletas de várias modalidades esportivas, participaram da abertura e demonstraram toda a garra e vontade de vencer. A Banda de Música "Elda Ribeiro Fonsêca" brindou a todos com lindas músicas entoadas, sob o comando do maestro Domingos Oliveira. Os jogos serão disputados até o próximo dia 26, quinta-feira.

Mais em Esportes