PREFEITURA PROMOVE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Este mês, a Prefeitura de Humberto de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a primeira etapa da formação de docentes para que os profissionais trabalhem da melhor forma possível as lições do livro do 1º ano do ensino fundamental, da Coleção Nova "Lendo Você Fica Sabendo", da Editora Aprender.
.
Os professores se reuniram na sala de web conferência do Polo UAB, localizado na Escola Municipal Zilda Maria Santos Mesquita. Ao todo, 15 professores de turmas regulares do 1º ano, além de 7 Coordenadores Pedagógicos que acompanham as turmas, participaram da formação, que também contou com as presenças da Coordenadora Municipal do Ensino Fundamental e da Secretária Municipal de Educação de Humberto de Campos, professora Natinha.