DETRAN E PREFEITURA REALIZAM VISTORIA EM TRANSPORTE ESCOLAR

O transporte escolar é um direito dos estudantes de todo o Brasil. A Prefeitura de Humberto de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com o Detran-MA, realizaram a vistoria obrigatória e necessária para que os veículos recebessem a autorização e a regularização do serviço.
O Prefeito Zé Ribamar Fonsêca demonstra, com essa ação, compromisso e preocupação com o transporte escolar oferecido em Humberto de Campos aos alunos que moram em locais distantes das escolas.
Ao todo, foram vistoriados e aprovados sem nenhuma ressalva 6 veículos da frota própria; e, das 31 Toyotas adaptadas, 25 foram aprovadas sem ressalvas também. Apenas 6 devem passar por nova vistoria do Detran em breve.