AVISO DE LICITAÇÃO - AVISO DE CANCELAMENTO DA LICITAÇÃO PP: 05/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS AVISO DE CANCELAMENTO.

AVISO DE CANCELAMENTO DA LICITAÇÃO. Após constatada erro de cálculo no mapa de apuração da Pesquisa de Mercado  e que interferem diretamente na condução do processo licitatório o Pregoeiro decidiu cancelar o processo PREGÃO PRESENCIAL nº 05/2020 – para a contratação de empresa para promoção de eventos: Carnaval, São João e Festejo de Santana da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, cuja abertura estava prevista para o dia 28/01/2020 às 10:30 horas, visando a supremacia do interesse da Administração Pública e em garantia aos princípios da legalidade e ampla publicidade de todos os atos públicos vinculados por lei. Tão logo sejam sanadas as pendências, o edital será republicado, abrindo-se novo prazo para a ocorrência da sessão de abertura. HUMBERTO DE CAMPOS-MA, 14 de janeiro de 2020. ISRAEL ANDRADE CANTANHEDE – Pregoeiro.

Prefeitura Municipal de Humberto De Campos

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS

PÇA. DR. LEÔNCIO RODRIGUES, 136 \ CENTRO \ HUMBERTO DE CAMPOS - MA \ CEP: 65180000